De olho na TV!

terça-feira, 20 de setembro de 2011 1 comentários

       Este sábado (17 de setembro)  foi a estréia do programa Projeto Fashion na Band. Apresentado por Adriane Galisteu, o programa segue a risca o formato original  do programa americano, Project Runway. 
Projeto Fashion é um reality show focado no tema moda (estilismo),onde 12 participantes competem entre si para criar as melhores roupas, sendo geralmente limitados em tempo, materiais e tema. Seus designs são julgados e um ou mais estilistas são eliminados a cada semana. O mentor do programa brasileiro é o estilista Alexandre Herchcovitch, e as atrações não param por ai, o corpo dos jurados é composto por nada menos que o estilista Reinaldo Lourenço e a jornalista Susana Barbosa, editora sênior de moda da revista Elle. Infelizmente (para mim) não tem nenhum competidor gaúcho, mas para compensar temos um catarinense de Joinville, Luis Serafim, que é também o único autodidata do programa. Projeto Fashion vai ao ar todos os sábados as 22h45.

No primeiro episódio os participantes tiveram que desmanchar 10 guarda-chuvas e confeccionar uma peça primavera-verão. Dá uma olhada no look vencedor e no meu favorito. (clique em cima da foto para ampliar)

Este foi o look vencedor, mas as críticas quanto ao cabelo foram enormes.




E o meu favorito, que ficou em segundo lugar , foi criticado pela assimetria, lado de trás mais comprido que na frente.




Se quiserem ver as fotos de todos  é só acessar http://www.band.com.br/projetofashion/fotos/. Lá também é possível assistir o episódio completo e em boa qualidade. 
Por hoje é isso !!
Beijos V.




   

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Diário de Estilo | TNB