Mural de Inspiração

segunda-feira, 19 de setembro de 2011 0 comentários
Já que o assunto principal do blog vai ser inspiração, não achei nada melhor que colocar aqui suas principais fontes. As vezes temos "carências" de criatividade e o post de hoje pode ajudar muito nessa questão.
Se você for visitar em qualquer lugar do mundo uma editora de moda, pode ter certeza que a primeira coisa que "brilha" aos olhos são os murais de inspirações.Gigantescos, os murais chegam a cobrir paredes.
Mas quando o mural é particular, daí sim tudo é liberado, você pode colocar TUDO, mas tudo mesmo (desde que caiba) nele. E não vá pensando que isso só vale pra quem faz moda, ou coisa parecida. Todo mundo pode (e deveria) ter um (desde que goste, claro). É a tela perfeita para recolher imagens que passem e tenham desde mudanças de humor, novas ideias, trabalhos e fotos. Os murais são muito versáteis e servem de espelho para seu estilo, seu gosto pessoal. Além do mais, eles dão um efeito de decoração lindíssimo para sua casa, apartamento, trabalho, etc. Bora lá criar o nosso caos organizado !!







Beijos V.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Diário de Estilo | TNB