Bronzeado sem sol

segunda-feira, 3 de outubro de 2011 0 comentários
Começaram os dias de solzinho e nós já nos arriscamos a colocar shorts sem meia, regatas com decotes maiores. O problema é a nossa cor, a não ser que você seja abençoada e não fique uma múmia que nem eu no inverno. Para amenizar a situação de quem sofre de "branquíssi aguda rsrsrsrsr" hoje vou dar umas dicas de auto bronzeadores ;)
Na hora de passar:  Fique atenta que algumas partes do seu corpo vão pegar o autobronzeador mais facilmente do que outras. Em algumas pessoas, por exemplo, as pernas ficam mais facilmente escuras do que as mãos ou o dorso. Tome cuidado com as áreas em volta dos olhos, do nariz, na orelha e dos lábios. Um cotonete pode ajudar numa aplicação mais precisa nessas áreas. Para evitar que o seu cabelo manche passe um pouco de condicionador ou de vaselina na linha que separa o rosto do cabelo.

Em termos de eficiência os autobronzeadores tendem a ser todos bem parecidos. Os preços variam então conforme a grife, a fragrância usada, a embalagem e outras qualidades que podem acompanhar o produto (como a inclusão de filtro solar, por exemplo). Procure escolher um que se adapte as características da sua pele (por exemplo, evite os que contêm substâncias oleosas se a sua pele já for oleosa), que tenha uma textura que lhe agrade e um preço que lhe pareça razoável.






NOVIDADE: A nova maquiagem bronzeadora fez tanto sucesso nos desfiles de biquínis da ultima temporada, que até os supermercados aderiam a nova onda e começam a vender a famosa "meia - calça invisível" .
Trata-se do spray Airbrush Legs  da marca sally hansen. O produto promete deixar suas pernas brilhosas e bronzeadas como se estivesse de meia calça. O problema é que não é um auto bronzeador normal, o airbrush legs tem um pigmento mais forte e muito mais fácil de manchar, então tome muito cuidado e peça ajuda de alguém. O preço varia a partir de R$65,00 .




Beijos V.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Diário de Estilo | TNB