Decor : Organizando Jóias e Bijus

terça-feira, 25 de outubro de 2011 0 comentários
Uma coisa que eu amo é divisores e porta jóias, mas confesso que é difícil encontrar o meu bem arrumado kkk. O meu guarda roupa já veio com uma gaveta apropriada para isso, mas exitem milhões de opções para quem não possui tal vantagem rsrs. Me surpreendi com as idéias, todas são bem criativas e ajudam até decorar o quarto, chique mesmo.

O primeiro são as famosas divisórias, da pra mandar fazer em artesanatos de madeirinha, ou fazer você mesmo de papel mais durinho, mas a moda de agora são as de acrílico colorido.

Depois tem os famosos porta-jóias que a gente encontra facilmente.


Mas porque não aproveitar e expor pra todo mundo ver? 





O meu fica na primeira gaveta do armário, como tinha falado antes. (ta desfalcado porque eu deixo metade em cada casa rsrs).


Beiijos V.


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Diário de Estilo | TNB