Fazendo Moda

terça-feira, 18 de outubro de 2011 2 comentários
   Bom, como tudo mundo me pede (a curiosidade mata viu rsrs), hoje eu vim postar aqui meus trabalhos de moda. Minha faculdade funciona assim, cada fase tem um objetivo e um foco para o desfile final. Na segunda (meu caso) , elaboramos um tema, criamos painéis, textos e bla bla bla, depois temos que elaborar 20 croquis (desenhos de moda) e 10 amostras têxteis com o tecido escolhido para nosso projeto. No final, todo nosso trabalho passa por uma avaliação ( a Banca) e é escolhido o look que vai para o desfile no final do semestre.
Pois é, a faculdade de moda vence pelo cansaço, realmente é muita coisa para fazer, mas a gente vai levando.  E é necessário estar preparado psicologicamente para receber críticas, e elogios também.

Vou mostrar pra vocês uma parte do meu trabalho desse semestre.







Prancha de apresentação final digitalizada,com o look final para o desfile escolhido:


Espero que vocês tenham gostado, em novembro vou postar as fotos do desfile e do look já pronto na modelo. 
Beijos V.






2 comentários:

  • Júlia disse...

    Simplesmente demaaais! ARRASOOOUUUU amiga!!
    Adoooorei!! Tu já deve estar cansada de ouvir, mas eu volto a dizer.. está no caminho certo!! hehe
    Grande beijo e PARABÉNS!!
    J.

  • Renata disse...

    EEEEE! Fui uma das que pedi pra ver os croquis :D HSADUHSA Liiindos guria!!! amei muitooo, tens talento hein... Sucesso nessinha! ;**

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Diário de Estilo | TNB