DIY - Maquiagem Azul e Verde

domingo, 20 de novembro de 2011 0 comentários
Volteii! Depois de milênios (kk tá foram alguns dias né), estou de volta e até sábado não garanto mais que 2 posts. Meu desfile vem se aproximando e tenho muita coisa pra fazer então paciência.
Mas vou começar atendendo pedidos *-* ( mta emoção rsrs). Hoje fiz para vocês a maquiagem verde e azul (a qual fiquei entre a finalistas das "eleitas" - promoção da revista gloss). Nunca fiz esse tipo de coisa, post para ensinar e tal, então por favor não sejam rigorosos comigo a intenção foi a melhor de todas rsrsrs.
 Let's Go!


Eu usei : 
Sombras da kikos cosmetics - Infelizmente não vende no Brasil, pelo menos que eu sabia . Uma pena porque é ótima e tem um preço legal, quem tiver a oportunidade de viajar para fora eu recomendo MUITO!
Sombra azul é da Revlon/matte 005.
Brilho solto da Contém 1g - (Comprem é maravilhoso). 
Pré Primer para olhos - da Kikos Cosmetics 
Mascara de cílios - Dior Show
Lápis Preto - Revlon
 Breve Explicação:
1 -Comece espalhando o primer por toda pálpebra, depois passe uma camada de sombra verde água.
2- Passe a sombra azul escuro por cima , fazendo o côncavo do olho (bem escuro) e na parte inferior, para realçar a cor.
3- Depois o brilho (melhor parte) e um pouco de sombra preta para dar profundidade.
4- Para finalizar um traço bem fininho de delineador e muito rímel.


 Fica lindo tanto em  loiras e morenas, mas quem tem olho claro é bom passar um pouco mais de sombra preta ;)


         

Eu realmente espero ter ajudado rsrs
Boa semana!
Beijos V.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Diário de Estilo | TNB